Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011


eu posso ter mil paixões , ver mil sorrisos, olhar mil olhares , embarcar em mil vidas , conhecer mil pessoas , sentir mil batidas de um coração , eu posso visitar mil lugares diferentes , eu posso realizar mil sonhos , eu posso viver mil anos , eu posso ouvir mil canções diferentes , eu posso até cantar mil canções , eu posso até tentar fugir , eu posso tentar te esquecer , mais saiba que, você sempre será minha unica paixão , nunca vai existir um sorriso , um olhar , mais belo que o teu , mesmo que eu viva mil vidas , conhecer mil pessoas , você sempre será a mais importante , mesmo que eu sentir mil batidas de coração , o meu sempre baterá por ti , mesmo que eu visitar mil lugares diferentes , meu único lugar será com você , e se eu realizar mil sonhos , o mais importante será o seu , mesmo se eu viver mil anos , quero passar todos os segundos ao seu lado. eu posso ouvir mil canções diferentes e cantar junto , mesmo assim , sua voz gritará em minha cabeça , eu posso até tentar fugir , eu posso até tentar te esqueça , mais amor , você é mais que necessário pra mim. os anos vão se passar , vou conhecer novas pessoas , vou gostar dessas pessoas como gostei de você quando o conheci , mais , mesmo assim , amar você como agora é quase impossível. esse ano pra mim foi o melhor e o pior. a parte boa de te conhecer é que agora , meu coração está mais feliz , estou com vontade de dançar agora , eu queria poder te abraçar e dizer o quanto eu preciso de você , enfim , ver seu sorriso já me contenta , o pior desse ano foi que eu não estive com você , mais eu sempre torci por você , por tudo. você precisa de mim. eu posso sentir isso , e já não posso esconder essa minha vontade de te amar mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário