Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011


sempre esperei pelo " homem da minha vida " . quando pequena queria vê-lo chegando em um cavalo branco , igual nos contos de fadas. hoje eu aprendi que príncipes não existem , é só uma alienação que temos na infância. não acredito mais em príncipes mas coninuo acreditando que vou encontrar o tal homem da minha vida. ele não vai vir em um cavalo com uma bela carroagem me calçar com um sapatinho de cristal e me dar um castelo , más sim me dar amor , quando eu chorar vai enchugar minhas lagrimas , me fazer sorrir nos piores dias de minha vida , é aquele que me diz " eu nunca vou te abandonar " passando a segurança de que isso é uma verdade. o homem da minha vida não é aquele que só me faz sorrir , que me acha bonita e que me trata com carinho. o homem da minha vida é aquele que eu precisei muito de sua ausencia para querer a sua presença. o homem da minha vida não é aquele que eu amo e daria minha vida por ele e sim aquele que me ama e daria a sua vida por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário